Eletrisul - Energia Solar

Quer reduzir os custos de energia da sua empresa?

15/07/2021

Quer reduzir os custos de energia da sua empresa?

A representatividade da conta de energia elétrica para empresas brasileiras é uma parcela alta dos custos fixos, tornando a procura por alternativas em reduções do consumo energético constantes.
Nesse cenário, a energia solar fotovoltaica traz custo benefícios, surgindo como uma das melhores soluções, tanto pela eficiência energética quanto pela questão ambiental.

Gerar a própria energia através do sistema fotovoltaico, além de contribuir com a sustentabilidade exercendo seu papel de responsabilidade ambiental, as empresas chegam a redução de até 90% dos custos com energia elétrica, gerando competitividade e assertividade nos custos fixos previstos

Conheça os principais benefícios da energia solar empresarial:

 

Marketing “do bem”

A consciência está cada vez maior com o futuro no planeta e com as futuras gerações, desta forma, as empresas que são amigas do meio ambiente tenham uma posição privilegiada pelo mercado financeiro e possíveis investidores.
A geração de energia solar pode melhorar muito o posicionamento da sua empresa, se apresentando como uma organização preocupada em diminuir o impacto gerado nas atividades empresariais, se preocupando com o bem estar de clientes, parceiros e funcionários. Essa estratégia pode alavancar ainda mais sua empresa e posiciona-la no seu mercado.

 

Redução da conta e economia 

As empresas buscam redução de custos fixos, os painéis de captação de energia se tornam um ótimo investimento.
A conta de energia elétrica diminui drasticamente, ou pode até mesmo zerar, dependendo do tipo de instalação e das condições do local.  Além disso, a vida útil das placas é muito grande, podendo chegar a 25 anos, o que reduz muito as despesas de manutenção.

 

Selo Eco Friendly

Tenha uma empresa sustentável: os produtos e serviços utilizam energia limpa, reduzindo assim a emissão de CO2 na atmosfera.

 

Ficou com dúvida?


Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.